segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cap.5

(Chegando no carro...)
-Entre!
-Vai Sasha!
-Tá bom!
(Ao som de Tephone nós seguimos...)
-Agora de verdade Sasha preciso te contar uma coisa!
-Vai sacar a arma da onde agora? Brincadeira, pode falar
(Ele coçou a cabeça olhou pro lado arrumou o cabelo...)
-Pode falar!(Eu chegando mais perto...)
-É,tá bom...
-Stop telephone! UHUL!
(Ele interrompeu o Hank totalmente! Cantando nós olhamos um para cara do outro e começamos  rir!)
-hahahahahahahaha!!
-hahahahahahahaha!!
-ai,ai chegamos ao aeroporto!
(ele desceu do carro...)
-Fala ,termina de falar!
-É...
-Vamos garotos no avião vocês conversam!
(Em seguida embarcamos no avião!!)
-Você pode ir primeiro!
-Não,primeiro as damas!!
-Tá bom!(Gritando por dentro!)






E aí gostaram do cap.4? Já,já posto o cap.5!! 

domingo, 8 de janeiro de 2012

cap.4

-Você é um dos capangas dele?HAHA'   e pensar que eu gostava daquele via**!!!
-Mas é que...( Cortando o homem totaltamente...)
-Mas? HÃ MAIS NADA DESEMBUCHA LOGO,O QUE VOCÊ QUER EUEIN???
-Você está participando de um programa , te pegamos HAHA'.Você é braba ein??Nem deixou eu falar e o seu prêmio é entrar no camarim da Beyoncé!!!!!!!!
-Só pode ser brincadeira!
- não até sua mãe tá aqui!!
-Mãe! eu já disse que te amo??
-então vamos!!!!!
-Pra onde??
- Nova Iorque!
-Mais e a minha mãe?
-Ela vai junto, só que depois!!!
-vamos Sasha!
-O Hank também vai??
-Vai, ele concordou em fazer, essa é a recompensa dele!
-Hã tô achando muito estranha essa história






e aí B'fãs gostaram do cap.4????????????? 

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cap.3

-Hank me largaaaaaa me larga
-Cala a boca!
-Não! oque?da onde vem essa arma?Hank?
-Cala a boca! para de gritar e passa os ingressos
-Mais que ingressos?
-Do show sua idiota!
-Ai não
-Anda fala logo ou eu...
-OU EU OQUE HANK?VOCÊ NÃO TERIA CORAGEM!!! EU NÃO SOU IDIOTA O BASTANTEE!
-Mas,mas...
-MAS OQUE???VOCÊ CALA A SUA BOCA E PASSA PRA CÁ ESSA ARMA
(Derepente um homem de terno apareceu e eu não sabia oque fazer, e disse...) 
e aí gostaram ?

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cap. 2: NÃO ACREDITOOO!!!

Não a.c.r.e.d.i.t.o MÃEEEEEEEEEE te amo ,te amo ,te amo ,te amo ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
-oque fiha??????
-oque mãe? eu sei reconhecer qualquer coisa que seja da D.I.V.A
DE LONGEE!
- Tá bom, tá bom você venceu mais só se você estudar!!
-CONCERTEZA ta pensando oque??
- ah, esqueci o menino aqui do lado o tal de Trant, sei lá pente quer falar com você
-HANK mãe HANK o maior G.A.T.Z da escola e você quase me esquece ha ha tá bom!!
-ele pediu pra que você fosse lá na casa dele
- ihhh, mãe qué ísso desaquenda tá de brincadeira né?
-não filha vai logo que eu tenho mais oque fazer do que ficar aqui parada falando com  você
(chegando na casa do Hank...)
-Nossa como você tá bonita (disse a agarrando)
- Diz logo Hank o que foi??
-Nada porque??
-Cadê seus pais??
- Foram viajar porque??
- Hank me larga, ME LARGAAA....








Eaí gostaram do segundo cap.  ???
só continuo com mts comentáriosss!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Desespero total

Meu nome é Sasha, sou muito ,muito fã da Beyy como eu já conteii ness nota que eu tirei eu não vou poder ir no show da minha D .I. V. A
eu estou indo para escola ainda tenho que aguentar a praga da Mychely ela é fã do Justin Bieber não tenho nada contra ele mais ela vive ESCULACHANDO a Beyy eu juro que hoje eu vou dar uma SURRA nessa garota e nem sei como ela é popular lá na escola (aquela VACA) e o meu sonho é ir pelo menos ve-la de perto 


AI MEUU DEUUUUUUUUUUUUUS 

AHHHHHHHHHHHH....


E AÍ B´FÃS GOSTARAM DO PRIMEIRO CAP.??? 

sábado, 3 de dezembro de 2011



 Ás vezes as coisas parecem ser mais difíceis do que pensam

Eu   tirei 45 em matemática vai fazer uma semana em que recebi a prova do quarto bimestre de matemática e não contei a minha mãe,todos os dias á noite fico me perguntando se conto ou não conto para a minha mãe a nota que eu tirei  para piorar mais ainda as coisas ensaiei, ensaiei, e ensaiei para o show de talentos e chegou na hora "h" eu desisti foi horrível a apresentação mais pelo menos elas tiveram a mínima coragem de ir lá e se apresentar e eu que nem uma idiota olhando elas se apresentarem nunca vou me perdoar por isso e no final a platéia ainda aplaudiu elas depois  mais um dia depois parecia que todos na rua m olhavam me julgando pensando: "porque você não dançou? deixou suas amigas na mão você é uma vergonha para todos! é por isso que ninguém te aceita do jeito que você é" as pessoas nunca me aceitaram do jeito que eu sou, sempre me julgaram pela minha aparência: gigante, gorda, e quatro olhos por isso acho que "as coisas são mais difíceis do que parecem".